terça-feira, 31 de julho de 2012

e começa tdo denovo...q bom!


Oi pessoas, tranquilo?

Por aqui a vida começa voltar ao normal, as férias acabaram, filhão voltou as aulas ontem e assim vamos indo

Muitas pessoas reclamam da rotina, do trabalho, etc...
Eu particularmente não tenho do que reclamar.
Acho ótimo ter um emprego, poder ter expectativas e fazer planos.

Nem contei p vcs, mas comecei no dia 09/06 a treinar (ou malhar) na academia.
Isso é um desafio p mim.
Sempre fui totalmente contra academia,nunca quiz nem conhecer,
Mas sabe como é...os anos passam, as gordurinhas acumulam e a gente se desespera.
Tbm lógico por questão de saúde.
Quero chegar aos 40 com a saúde em dia (faltam 4 aninhos,rsrsrs)

E ontem depois de 15 aulas foi dia de avaliação.

Levando em conta que não segui a risca o q tinha me comprometido, q iria no minimo 3x por semana ( e não fui!)
e que continuei comendo como sempre (hello!!cadê a dieta??) consegui reduzir todas as medidas e perdi 1Kg. (muito feliz!!)

Consequentemente as perdas foram minimas, mas neste caso melhor perder do q ganhar, concordam?

Meu treino a partir de ontem foi modificado e beeem puxado devo dizer.
Então espero q na próxima avaliação eu tenha reduzido ainda mais as medidas e o peso.
Conto p vcs depois.

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
Elleanor Roosevelt

1 comentário:

Cida Kuntze disse...

Oi Dani!
Também não reclamo da minha rotina, ela ajuda a mantermos a organização das coisas, mas tenho que confessar que as férias escolares da minha filha foram ótimas pra mim, não tinha horário pra fazer almoço, levar e buscar da escola...rsrsrs. Saíamos e voltávamos sem compromissos...rsrsr.
Bom, agora a vida volta ao normal e a rotina também e não é ruim, tem que ser assim.

Dou a maior força pra vc continuar na academia. Eu também falto muitas vezes, mas te digo que agora que estou com 42 anos vejo como é difícil perder peso. Quando entrei estava querendo perder 5 kilos, mas emagrecisomente 2 e os 3 restantes não querem me abandonar. E olha que estou o maior tempão treinando. Mas tenho que fechar mais a boca.
Conte mesmo como está sendo tuas avaliações, assim quem sabe me motiva mais...kkk.

Li sobre a perda do seu avô. Meus sentimentos. Eu também não tenho mais os meus e nem os meus pais. Aiii isso dói demais. A saudade fica... só lembro das coisas boas, as quais nunca sairão da minha memória.

Um grande beijo e tudo de bom.