quarta-feira, 30 de maio de 2012

A rinite voltou

Hoje eu to assim:

Pensa numa pessoa "podre" de rinite...Sou eu!
Fazia meses q a bendita não me incomodava, tive a ultima crise em outubro/11
mas desde domingo passado q ela tem começado a voltar
no domingo a noite não conseguia durmir
uma irritação na garganta, olhos e nariz
peguei no sono quase 2hrs e antes das 5 estava acordada.

Na segunda até q foi tranquilo, continuava os sintomas mas leve
Agora ontem o bixo pegou!
Espirrei "trocentas" vezes, isso q normalmente minha alergia
não provoca espirros, pior me dá tosse seca.
A noite piorou e muito.
Lá pelas 10hrs me obriguei a tomar um antialérgico mas não adiantou de nada.
Passei a noite rolando na cama num desconforto total.
Agora to aqui...mais p lá do q p cá...nariz escorrendo, garganta ardendo, dor de cabeça
e com uma saudade imensa da minha caminha :(

Ah, esqueci de contar q segunda tive a consulta com o cardiologista
a respeito daquela dor no peito
Ele me examinou em 5 min e disse q isso é dor muscular.
Me pediu um exame de esforço (isso é rotina, tenho q fazer todo ano por causa do sopro)
E mandou eu procurar uma atividade física...caminhar, hidro ou academia
Como caminhar nunca arrumo tempo, hidro já abandonei vou tentar a academia

Mas deixa lá p semana q vem,
q hj do jeito q to não consigo malhar nem em pensamento.

bjusss
Dani

Sem comentários: