segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

mais um ano...novas promessas

Ano novo e não tem como fugir das tradicionais promessas,
aprender coisas novas, fazer coisas q não fiz, deixar p trás coisas q me fazem mal e lógico EMAGRECER (qual a mulher q não quer isso?!)

2011 não foi um ano q posso dizer q vai deixar saudades,bem pelo contrário...
mas pretendo em 2012 mudar muitas coisas em mim e principalmente dentro de  mim.

Quero viver mais e pensar menos,
Curtir mais e preocupar menos,
Ser mais feliz do q já sou!!! Afinal tenho TDO p ser feliz e muito feliz.

Amanhã retorno ao trabalho e começo então literalmente o meu ano novo.
Quero retomar alguns hábitos q havia iniciado ano passado e em função das férias deixei de lado, entre elas beber dois litros de água por dia e caminhar ao menos 3 vezes por semana. (disciplina Daniela!!!)

Meus queridos,
Desejo q vcs todos assim como eu possam tentar ao menos buscar o novo p suas vidas e manter aquilo q faz bem, viver melhor e curtir a vida e aqueles q amamos e nos fazem felizes.

2012 bjus p vcs!!!!

1 comentário:

Nica Crochê disse...

dani um maravilho ano pra vc e tambem muitas encomendas.ja inicie o ano com algumas encomendas pra entregar.bj