quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu q fiz: Capas de almofada

Oi pessoas queridas! Tdo bem???
De volta as costuras,hehehe...fiz estas capinhas de almofada
Que me perdoem as amigas costureiras pq eu só arranho na costura, como digo, "quebro galho"
Fiz estas capinhas depois de olhar muitos blogs de amigas q ensinam como fazer a bendita capa envelope q agora q aprendi achei muito fácil
mas antes me parecia um mistério e por isso divido com vcs as etapas.
1º: corte o tecido no tamanho desejado da almofada, no meu caso cortei assim (retangulo)
2º: dobre e costure as duas pontas p não desfiar depois
3º: dobre uma parte (lado avesso)mais ou menos ao meio
4º: dobre a outra parte (tbm avesso) e meça se está do tamanho desejado
5º: costure as laterais
Desvire e está pronto!
Detalhe: Gastei apenas R$9,90 de tecido e mais a linha q eu já tinha (Super barato!!!)
Espero ter me explicado be, caso não tenha entendido fique a vontade p perguntar.
Bjo no coração!
Até mais!!

2 comentários:

nilce disse...

Dani suas almofadas ficaram lindas, também estou costurando umas e logo postarei. bjs

nilce disse...

Dani suas almofadas ficaram lindas, também estou costurando umas e logo postarei. bjs