terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Caixa de madeira

Oi pessoas, tranquilo?
Por aqui choveu bastante de sexta até domingo e finalmente o racionamento de água foi suspenso,
torcemos agora p q o povo ajude a cuidar deste bem precioso (àgua) e não desperdicem.

Gente estou cada vez mais apaixonada, encantada por reciclar!

Na empresa q trabalho algumas poucas caixas são postas no lixo e eu estava de olho nisso...
Dias desses perguntei p um colega sobre uma caixa q estava por lá meio q jogada p escanteio, mas ele me disse q usariam aquela e me perguntou o q eu queria com aquela caixa.
Expliquei q queria fazer um artesanato q vi na net e ele apenas ficou me olhando.
Dias depois ele me chama e diz:_tenho uma coisa p ti!
Quando cheguei lá no setor dele, bem escondidinha num canto uma caixa de madeira super inteira
Ele me disse q havia guardado aquela caixa p mim pq achou uma caixa muito bonita e como eu queria fazer um artesanato pensou q seria útil.

Amigas vcs não fazem idéia de como fiquei feliz e sensibilizada com as palavras dele, pq sem ser feminista, mas não é todo homen q observa estas coisas" uma caixa bonita p fazer um artesanato"

Hoje coloquei ela no carro e trouxe embora e amanhã já vou atrás do restnate q preciso p deixar ela do jeito q imaginei...e vcs vão ver q linda e útil ela vai ficar...eu mostro depois!

bjuss e até mais!!

Dani

Sem comentários: