terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dia Internacional do Croche- 12 de Setembro

Oi amigas,
ontem comemoramos o Dia Internacional do Croche
há quem diga q croche é coisa de vovó mas o q vemos por ai é bem o contrário
meninas desde muito novas aprendendo a maravilhosa arte dos fios
eu aprendi crochê em 2005, já com quase trinta anos
e me arrependo de não ter começado antes.

No último sábado foi nosso encontro anual de Crocheteiras do Sul
Desta Vez com organização das amigas Cláudia, Carla e Fátima.
Venilda, Dani, Carla e Cláudia.

As gurias capricaharam na organização.
Teve cesta para sorteio e um brinde entregue para cada participante.

O convite foi lançado e as "crocheteiras" responderam ao chamado,
olha só quantas amigas vieram:

e dê-lhe trocar idéias, receitas e pontos.


muita coisa lindaaaaa....


neste ano tive o prazer de conhecer pessoalmente a Suzana conhecia apenas virtualmente,
muito querida ela!(na ponta da mesa à direita, do meu lado)

 teve o tradicional amigo secreto:
ganhei uma linda golinha com ponto abacaxi e aplicação de flor.
eu presentei a Carla -
quase morri de vergonha do meu humilde trabalho, pq esta guria é fera com as agulhas!

atenção total para o tapete da Venilda,a felizarda foi a Mara de Canoas (Lindo de viver!!!)


Nesta foto estamos:
Lucia(a esq) Eu(ao lado dela) e a Venilda (4º da esq p direita)
que organizamos os dois encontros anteriores.
E a Claúdia (de colete lilás) e a Carla(1º da direita p esq)
que foram as grandes organizadoras deste encontro.
Junto com o dono do estabelecimento que gentilmente nos cedeu o espaço.


                                                        aqui todas juntas para o click final.

Teve até visita do jornal local e matéria publicada:

                         Gurias, gostaria de parabenizar em especial as organizadoras deste evento
estava tdo perfeito e maravilhoso!
Sei o quanto foi trabalhoso e das dificuldades q elas enfrentaram,
mas aceitaram o convite q a Venilda e eu fizemos à elas
e foram a luta, conseguiram patrocinio e um local p realização do encontro
o que por aqui não é nada fácil.

Agradeço de coração à todas amigas q compareceram e estiveram conosco
numa tarde agradavel onde revemos amigas dos encontros anteriores e
conhecemos novas pessoas.

O próximo encontro já foi alinhavado e com certeza será tão especial
quanto este!

Um abraço!
Dani

Obs: as fotos recebi por email das amigas Cláudia e Magda e tbm algumas do blog da Fátima.

3 comentários:

Iohanna E. disse...

Que delícia!
Parabéns a todas nós...

CARLA CRISTIANE disse...

Oi Dani, eu que agradeço pelo convite pra ajudar na organização do encontro, foi um prazer, apesar de eu ter ficando com medo no inicio e quase desisti rsrsrsrsrs mas no final deu tudo certo e foi um sucesso.
Quanto ao presente do amigo secreto que vergonha nada menina, obrigada pelo elogio mas tu também é fera no crochê que eu já vi teus trabalhos só tem coisa linda então deixa de modéstia...eu adorei o presente mostrei pra todo mundo aqui em casa só ão usei ainda porque eu tenho pena de usar rsrsrsrsrs
Beijos querida

Susana Delvan disse...

Dani também adorei te conhecer! É tão bom quando a gente conhece pessoalmente pessoas que acompanhamos a tanto tempo pela net!!
Adorei a oportunidade de participar do encontro, e no próximo quero estar lá também!!!
Bjs