terça-feira, 9 de agosto de 2011

Goste ou não eu sou assim...


Às vezes fico pensando como a vida é fácil e simples
e como as pessoas complicam ela...não é verdade?
Temos o livre arbitrio, tudo (ou quase tudo) podemos escolher,
o caminho certo ou errado somos nós que escolhemos,
ser feliz ou não tbm somos nós q escolhemos.

Muitas pessoas não simpatizam comigo,
algumas até depois de me conhecer dizem q me achavam antipática, metida, "cheinha"
 porém quem me conhece sabe q passo longe disso.
Sou amiga dos meus amigos(as) e vou com eles até o fim,
lógico q o fim pode ser até onde eu acho correto
nunca fui nem sou de me deixar manipular
e isso as vezes assusta as pessoas.
Choro e rio com eles.
Corro p ajudar sempre q precisam de mim
e amo à todos eles de coração!

Por isso se sou amiga de alguém, se gosto de certa pessoa
é pq gosto mesmo, pq EU gosto
não é pq todos são amigos, ou pq todos gostam.
Isso vem de mim é do meu caráter.
E costumo falar que meus olhos falam por mim

Acho q ninguém deve nos impor o q é certo ou errado
a não ser nossa própria consciência.
Eu faço sempre o q acho correto e justo de acordo com meus principios.
Lógico que nem sempre é fácil.

Por isso um conselho:
-Seja feliz a sua maneira, do seu jeito
ninguém é dono da verdade.
A minha verdade pode não ser a sua e vice versa.

Sem comentários: