quinta-feira, 18 de agosto de 2011

doeu...mas valeu!

Oi pessoas,tdo bem?
Vou contar o que andei aprontando...
Quando adolescente tinha muitaaa sombrancelha e me grudava na pinça a tirar,fui afinando,afinando e por fim quase não tinha mais
Acho q de tanto tirar ela não nasce mais,então a minha era fina,rala e meio falhada
Sempre q ia sair tinha q retocar com lápis p ficar melhor.(e nem sempre ficava,rsrsrs)
Comecei acalentar um sonho:maquiagem definitiva!
Mas além de morrer de medo da agulha, medo de ficar pior do q estava tbm tinha a questão do dindim
pq  para ficar legal tem q ser feito num bom local com um ótimo profissional.
Então comecei pesquizar, pesquizar e amadurecer a idéia.
Como a maioria sabe existe na internet sites de compras coletivas,
onde consegue-se adquirir bons produtos e serviços por um valor bem em conta.
Foi ai que me inscrevi num destes sites e comecei receber quase que diariamente várias ofertas de minha cidade e região.
Pois bem, eis q um dia me chega a oferta de maquiagem definitiva
numa estética conceituada, por um preço formidável e aqui da minha cidade.
Adivinha???
-Comprei!!!
Ainda meio receosa convidei uma amiga e fomos conhecer a profissional q me atenderia e o seu serviço.
Ela sem saber q eu já havia comprado pela internet e até já havia agendado um horário,
foi muito atenciosa conosco, nos mostrou várias fotos de maquiagens q havia feito e nos explicou como funcionava.
Os dias se passaram e o grande dia chegou!!!
Sábado passado, louca de medo e super ansiosa me dirigi até lá.
A moça me atendeu tão bem quanto naquele dia q estive lá ( e olha q eu estava pagando 30% do valor)
Bom resumindo a história,
Passei muita dor (doe mesmo!)
No final de semana não podia nem me olhar no espelho,inchou, ficou vermelho e feio mesmo!
Mas hj, quatro dias depois está ficando lindaaaaaaaaaaa e bem como eu imaginava q ficaria.
Lógico que quem já fez este procedimento sabe q é assim, dolorido e demorado.
Primeiro: doe muito p fazer,depois incha e fica feio,cria uma casca grossa e muito escura,
tem q higienizar três vezes por dia e passar pomada,não pode colocar a mão de jeito nenhum,
ai começa a secar e soltar a casquinha e não pode arrancar a bendita
tem q cair sozinha!
agora estou neste processo:soltando a casquinha,rsrsrs...já caiu mais da metade e já dá p ver q vai ficar bem legal!
Não vou mostrar p vcs agora, depois q estiver definida eu mostro e isso parece q demora um pouco mais,
pq tem q cair toda a casca e a cor se ajustar a pele(pigmentação)
Mas assim, eu super recomendo quem queira fazer
Lógico que num bom lugar, com ótimo profissional e se puder com referencias.
Quem for de São Léo ou próximo e quizer eu passo o contato da moça q me atendeu.
bjusss

Sem comentários: