quarta-feira, 6 de julho de 2011

O Poder das Palavras...

Acredito muito no poder que as palavras têm, no poder que exercem sobre nós.

Quando criança ouvia minha mãe dizer:
-Não fala bobagem que sempre tem um anjo p dizer amém p aquilo q falamos seja bom ou ruim
ou
-Não fala na mesa que é sagrada e acontece!


Ou ainda aquela velha história que se contar um sonho em jejum ele pode se tornar realidade,
pelo sim, pelo não conto somente os bons os ruins só depois do café,rsrsrsrs.......

Mas falando sério para quem acredita na biblía e eu acredito!
Consta que as palavras têm muito poder e que através delas profetizamos na
vida dos outros.

e hoje recebi este texto muito bonito que compartilho com vcs:

1 comentário:

As 3 Artes disse...

Oi Dani, fiquei muito feliz em saber que tem um icone do meu blog no seu, queria saber se posso colocar o seu tb no meu blog? Queria te seguir mas não consegui... Entra depois no meu blog de unhas, é unhasdajuca.blogspot.com
Bjs!!!!