quarta-feira, 29 de junho de 2011

Reciclandooo

Acho muito legal esta idéia de reciclar, colocamos tanta coisa útil fora, geramos tanto lixo
e bem q poderíamos re-utilizar a grande maioria, não é?

Este bonequinho era um sonho antigo,
o original q tenho postado aqui no blog
foi meu afilhado Hanry q ganhou e eu fiquei encantada
 com a simplicidade dos materiais utilizados e com a beleza do bonequinho.

Na época minha sogra e eu juntamos uma sacola de tampinhas de garrafa, potinho de iogurte e tampa de amaciante
mas nos deparamos com um problema: a cabeçinha.
Andei por todas lojas aqui do centro da cidade e minha sogra foi em outras do bairro e nada!
Encontramos várias mas de porcelana e lógico não daria pq ao primeiro tombo quebraria.
Mas não desisti, guardei tudo e tinha certeza q em algum momento eu encontraria a cabeçinha de plástico.
Neste último final de semana fui visitar uma loja nova q abriu aqui q tem de tudo um pouco em matéria de artesanato
e p minha alegria encontrei a cabeçinha.
Como não tinha certeza de que o tamanho correspondia ao q eu precisava, comprei somente uma.
E deu certinho!
Montei o boneco naquele mesmo dia e presentei o sobrinho mais novo do meu marido, ele amou!
Pretendo comprar mais algumas e fazer mais alguns, quem sabe até p doar final de ano (boa idéia!)

Então neste bonequinho gastei apenas R$1,60 o valor da cabeçinha pq no mais utilizei materiais q iriam p o lixo.



E ai o que acharam????
Não ficou simpático??

Sem comentários: