domingo, 15 de maio de 2011

Eu q fiz: gatinhas de tecido


Olá amigas, tdo bem?
Por aqui tdo VERMELHOOOO (brincadeirinha é q meu time foi campeão gaúcho)
Olha só as gatinhas q eu fiz p as sobrinhas gêmeas
confesso q apanhei um pouco
p cortar, enfeitar, costurar e  encher foi tranquilo
agora quando chegou na parte de fechar a costura fiquei toda perdida
como eu ia virar e encher e  depois costurar do lado direito, sim pq a costura é pelo avesso
resumindo tive q fechar com bonder,hehehehe...
( se alguém puder me dar dicas eu agradeço)
mas deu certo...ficaram até bem lindinhas(eu achei) e as meninas amaram.

3 comentários:

A BETI disse...

Olá Dani!
Concordo com vc aqui tbm tdo vermelho rs..rs. Que bom he!
As gatinhas ficaram lindas.
Bjoca.

Danny disse...

Amei seu trabalho! As gatinhas são muito fofas!... são aromatizadas?! Se não for, tá aí uma dica legal!... gostei de vir aqui e conhecer seu trabalho! www.pingodecor.blogspot.com

Cleusinha rosa disse...

oi flor...obrigado pela visita...e pelo carinho também...
seu blog também é um encanto, e amei esses gatinhos... aff adoro gato...rsrsrr
olha o molde do cachorrinho tá na postagem do travesseiro q fiz para meu bb wallace, dá uma procuradinha por lá ok?