segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu diário

Gosto de escrever, aliás sempre gostei...tenho vários deles(diários), desde meus 12/13 anos adquiri este gosto.
Escrevi sobre toda minha adolescência, escrevi todo meu namoro com André.
Anos mais tarde escrevi sobre minha gravidez, todos detalhes, nada se perdeu.
Dai sai de cena como personagem principal e deixei meu filho como protagonista e escrevi tudo sobre seus primeiros anos de vida
Depois parei ou melhor diminui...voltei à ele em momentos que precisava me reencontrar
Escrever me liberta me faz ver as coisas com mais clareza, me alivia...
Neste momento retomo meu amigo diário, eu preciso!
No livro "rezar, comer e amar" há um trecho que a escritora diz q escrever funciona como terapia
e concordo plenamente, ao menos p mim funciona.
Não sou de muitos amigos, nunca fui.Tenho poucas, pouquissimas porém boas amizades.
Mas me saio melhor escrevendo, consigo por pra fora exatamente tudo q sinto e penso escrevendo.
Quando falo a emoção muitas vezes me toma e não expresso exatamente o que sinto e penso
não da maneira como gostaria e depois sempre penso q ficou algo por dizer ou q disse demais.
Hoje preciso pensar, me reencontrar...plantaram a sementinha da dúvida em mim e ela germinou...


Li no i-relevante:
Acho que é por isso que escrevo tanto.
Quando escrevo me dou a chance de ver um outro ângulo, de me enxergar melhor.
(palavras da autora deste maravilhos blog e que se encaixam exatamente com o que eu penso)

Sem comentários: