segunda-feira, 7 de março de 2011

Uma visita maravilhosa...

Ontem recebi visita, uma visita maravilhosaaaaa!

Minha sogra e o netinho q ela cria, chama-se Tairone e tem 1 aninho e 1 mês é filho da irmã mais nova do meu marido e ele é uma graça, manhoso, chorãozinho, cheio de manhas q a vó coloca mais é muito fofo.
Tairone.

e tbm da dupla Isadora e Isabela...estas sim são D+...umas lindas!
p elas tdo tá bom, fazem muita folia e estão sempre juntinhas.

Isabela.

Isadora.
O trio...

Sempre juntas...

a sogra e os netos...

Além de nós três lá de casa (André -meu marido, o Rafa -meu filho e eu)
e esta turma ai de cima e Jaque mãe das gemeas
apareceram p almoçar meu cunhado Dario e nosso afilhado Hanry q acabei esquecendo de fotografar.

Foi um domingo muito bom, espero q voltem mais seguido.

bjussss


2 comentários:

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga !!!
Menina que fofos !!!
E as gemeas são lindas e parecem bem sapequinhas rsrsrsrs!
MIL BJIM

Elizangela disse...

Olá Dani, que fofos!!!! muito lindos que saudades dos meis filhos bebezinhos!!! pena que crescem.
Tem um selinho pra ti lá no meu blog!!!
Beijos,
Elizangela