terça-feira, 29 de março de 2011

A rinite me atormenta....novamente...

Oi pessoas, tranquilo??
Por aqui as coisas vão se ajeitando, minha mãe está melhor e graças a Deus não tinha nada a ver com sistema neurológico o q ela teve. Tratava-se de uma bactéria q se instala perto ou no canal do ouvido e gera a paralisia facial ...ela está se medicando e quase já voltou ao normal...a pressão segue sendo observada.

Eu estou começando com a "bendita" (p não dizer outra coisa...) rinite.
Isso já virou rotina na minha vida, a cada virada de tempo ela vem com tudo
E infelizmente cheguei a uma triste conclusão: outuno e inverno não poderei mais trabalhar com barbante
Gente o barbante nesta época do ano junto com a umidade e frio me causa um mal terrivel
Inventei de fazer mais um daqueles tapetes circular (depois eu mostro p vcs) p aproveitar uns barbantes q tinha guardado e faturar um dindim p pagar minhas aulas de pintura, que farei em breve e eis q me vem novamente uma crise alérgica.
Logo mais irei ao meu médico p ver o q podemos fazer desde já p não agravar pq das duas ultimas vezes foi muito ruim além dos sintomas de coceira nos olhos,ouvidos, nariz,garganta e crises de espirros eu tive muita dor de cabeça, no corpo e febre e ainda gastei um monte de dinheiro com remédio.

Sem comentários: