domingo, 6 de março de 2011

Mais toalhinhas p vc!!!




Bom dia pessoas!!
Tdo bem???
Hoje estou muito feliz irei receber visitas para passar o dia,
minha sogra,o sobrinho Tairone de 1 aninho e 1 mês e minha cunhada com suas gêmeas Isadora e Isabela q tem pouco mais de 2 aninhos e são um charme só.
Vou tirar fotinhos e mostro p vcs depois.
Acho q hj fico longe do crochê mas é por uma boa causa.

Bjusss e bom domingo!!

1 comentário:

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

Olá Dani !!!
Menina lindas toalhinhas heim obrigada por dividir os graficos conosco e crianças sempre são alegria né curta muito amiga !
BJUS