sexta-feira, 10 de setembro de 2010

II ENCONTROS DE CROCHETEIRAS DO SUL

Eu sei, eu sei ando sumida daqui, meio ausente, etc....
Mas sempre q posso dou uma olhadinha no blog p ver se está tdo certinho,hehehehe
Não o abandonei!!!
Apenas ando meio preguiçosa, vcs amigas blogueiras devem me entender tem épocas em q ficamos até mesmo com preguiça de postar...desculpe-me por favor.

Mudando de assunto:
O II Encontro de Crocheteiras já está "alinhavado",será dia 02/10/10 provavelmente no Shopping em São Leopoldo.
Nossa amiga Venilda entrará em contato com uma cafeteria que tem lá para ver se dispõem de um lugarzinho p nossa galera se encontrar, acreditamos q sim.
Algumas amigas vem de cidades vizinhas, o que não será problema pois o acesso à cidade é tranquilo e fácil chegar até o Shopping, quem tiver dúvidas vamos auxiliar com certeza.

E continua o convite para quem ainda não se pronunciou,
deixo meu email : danielabender@terra.com.br 
e aguardo seu contato.
Vale lembrar que não há custo nenhum , apenas lógico o que for consumido no local.

Vamos juntar nossas linhas e agulhas numa tarde de muita alegria, novas amizades e bate papo.

Você é nossa principal convidada(o)!!!

Sem comentários: