terça-feira, 6 de julho de 2010

Nossa amiguinha partiu...

Hoje cedo quando fui dar uma checada nos blogs das amigas me deparei com uma triste noticia, a Diovanna filha da nossa querida amiga Cláudia partiu na manhã de ontem (05/07).
Esta pequena guerreira estava lutando há muito tempo...uma menina que transmitia alegria e felicidade em seus atentos olhinhos...descansou.

Não tive o prazer de conhecer a Diovanna pessoalmente, conheci a Claúdia através da net e em setembro passado nos encontramos no I Encontro de Crocheteiras do Sul aqui em Porto Alegre.
E vi nela o amor mais puro e completo que pode existir, o amor verdadeiro de uma mãe.
Seus olhos brilhavam e seu semblante se iluminava enquanto nos contava as proezas da Diovanna.
Ali conhecemos um pouco da história da vidas delas, da história de amor de uma vida!

Claúdia quase nada tenho p te dizer neste momento...a dor é enorme!!
Como amiga te ofereço meu ombro, como mãe partilho tua dor.
Segue em frente minha amiga!
Peço a Deus que acalente teu coração e Ele com certeza está cuidando da nossa pequena!
Sua menina finalmente tomou sua forma real, a de uma estrela!
Uma linda estrela brilhante que vai te iluminar p sempre!

Meus mais sinceros sentimentos...

7 comentários:

Artes da Marga disse...

Dani, vc já disse tudo de mais lindo e confortante no seu texto. Cabe-me apenas dizer que pedirei a Deus pela Cláudia. Que ele lhe dê o conforto nesse momento e que a estrelinha já está brilhando ao lado do Pai celestial.
Bj
Margarida

noemia disse...

Dani , como voce é solidaria com suas amizades? eu tbem senti a tristeza em seu comentário. Deus na sua Infinita Misericordia sabe o que faz, nossa amiguinha deixa muitas saudades, mas como voce falou , tbem muita alegria.Porque era uma criança muito feliz.Deus a Abençoe, pois sua missão foi cumprida.bjosssssssss

Anónimo disse...

Querida amiga!

Não conhecia o blog da Vitória(mãe da Diovana), tentei enviar e-mail para ela, mas ñ aceita anônimos. Por favor, envie essa mensagem para ela.
Qdo aqui entrei, deparei-me com essa triste notícia...o coração ficou apertado...os olhos encheram-se de lágrimas.
DEUS, qto dor essa mãe está sentindo.
Pule no colo DELE, abrace-o com toda a sua força e só saia qdo o coração estiver brando...essa tormenta passará....ficará a saudade...A missão de Diovana foi cumprida e uma parte da sua tbm.
Força e coragem querida amiga.
Bjs, bjs, bjs,
alsace@bol.com.br

Unknown disse...

Bom,não conheço a Claúdia, mais eu sei como ela está nesse momento de dor e tristeza,mais o seu texto ja diz tudo.A mim só resta dizer que Deus vai confortar o coração dela e de sua familia.Que Deus Abençõe a Claúdia e sua familia.
Beijos
Sandra

Beatriz disse...

Dani .....sem palavras ....que Deus de forças para que possa suportar tanta dor .
Bjus

vitoriascroche disse...

Minha querida amiga ...muito obrigada pela homenagem,pelo carinho,pela força...fiquei muito emocionada com teu carinho...beijinhos e com certeza Diovanna de onde estiver estará te mandando beijinhos também...Cláudia Teixeira

Itamar Pimenta disse...

NOSSA MENINA PARTIU PQ. JÁ CUMPRIU SUA MISSÃO, ELA AGORA DO LADO DO PAI NOSSO deus, OLHA POR VC QUERIDA MÃE, VC SIM FOI ESPECIAL, POR TER TIDO A GLORIOSA HONRA DE SER MÃE DE DIOVANNA, fique com deus amada, e não chore por ela hj ela já nãosofre mais hj ela esta mais presente em nossas vidas, bjs e fique com Deus