sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fio Bacio da Aslan

Olá gurias e guris,tdo bem??

Por aqui chove desde cedo e parece que vai até amanhã...fazer o quê??
Bom uma das sugestões é crochetar, tricotar e namorar,hehehehe....Tudo de bom!!!!

Mas como meu maridão tá trabalhando(ah, e eu estou folgando pq ontem feriado nacional trabalhamos e trocamos pela folga de hj)o jeito é crochetar.

Comprei este fio que vale a pena dizer é muito bonito mesmo, tem vários tons de mesclados e um caimento incrivel,a idéia inicial era fazer o xale que tem a receita lá no site da Aslan
porém não teve jeito tentei, tentei e a receita ou está errada ou o tico e teco aqui não estão se encontrando.


Então fuça daqui fuça dali...vi em outra revista um xale muito bonito e de um ponto simples, sim pq teria que ser um ponto beeeem simples já que o fio faz a parte da beleza.


Fiz mais ou menos 1m30 de correntinha e iniciei a primeira carreira fazendo três correntinhas um ponto baixo,três correntinhas, um ponto baixo até o final da carreira
e assim sucessivamente diminuindo sempre no inicio e final de cada carreira.(gastei doi novelos)


Gostei do resultado...aí está!



1 comentário:

Artes da Evelyn disse...

Olá Dani Bender. Meu nome é Evelyn e sou quem confeccionou o xale Bacio com fio da Aslan. Notamos no seu comentário que não conseguiu fazê-lo pq algo poderia estar errado. Dei uma espiada na receita e me parece q td está ok. Posso ajudá-la em alguma dúvida? Abraços, Evelyn