sábado, 12 de junho de 2010

Eu que fiz golinha e blusa


Esta golinha circulou muito no ano passado tbm conhecida como "gola da Julinha" pq a personagem Julia Kadore da novela da Rede Globo usava uma semelhante.

Eu já havia visto ela por emails que recebi mas quando vi uma que minha amiga Venilda havia feito achei muito mais bonita "pessoalmente", hehehehe

A Ve me fez uma receita  e me passou tbm por email o PAP da amiga  Cris que muito me ajudou.

                                                                       Fiz esta primeira em verde e ameiiiii:



Dai tive a ídéia de fazer uma blusa sem mangas a partir do PAP da golinha:

Agradeço as amigas Cristiane pelo PAP que é muito bem explicado e a amiga Venilda que me ajudou, aliás como sempre.

Bjussss

2 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

E ficou linda!!!!!!!!!

Unknown disse...

Bom Dia!!!!
Visitando para saber das novidades,Adorei a blusa,tenha uma ótima semana e beijos