sexta-feira, 11 de junho de 2010

ANIVER DO MEU FILHO...13 ANOS!!

Gente ontem na correria esqueci de comentar aqui que era aniversário do meu filho,
meu bebê fez 13 anos!
Nossa, como o tempo voa..parece q ontem ainda eu estava grávida e agora ele já está moço.
É um lindo garoto, feliz e de bem com a vida.
Tem muitos amigos e é querido por todos.
Mas como todo adolescente tem que ficar encima p estudar, nisso ele é meio relapso.
Fico muito feliz quando olho para meu filho e vejo que ele está crescendo saúdavel, feliz e espero que seja um homem honesto, trabalhador e bem sucedido.

Parabéns Rafael!!
Que Deus te abençoe em todos momentos da tua vida!
Te amoooo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amiga Dani,

Felicitações, Saúde sucesso, ao seu Garoto, Que DEUS o ilumine na caminhada para que os ensimamentos que destes possam o torna melhor do que já é.
Abraços
Ramirez

flavia disse...

Querida amiga,

Felicidades para o seu xodó, é difícil no mundo atual, ter filhos saudáveis e que sejam bons moços, te felicito pelo seu trabalho como mãe. Beijos no coração!!!