sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Desejo a todas amigas e seguidoras um abençoado dia das mães!!
Sei que o maior e melhor de todos presentes é ter aqueles que amamos por perto,saúdaveís e felizes e ver um filho bem e feliz:não tem preço!
Como custumo dizer o resto é resto e não tem muita importância.

Quando engravidei do meu filho isso final de 1996, no auge dos meus 20 anos vi e senti minha vida se transformar.Em um momento eu era filha e esposa sendo paparicada e cercada de cuidados por todos
(Por que cá entre nós sempre fui muuuuito dengosa e sempre gostei de atenção)no outro momento eu era a MÃE e tinha de cuidar e proteger um "serzinho" tão frágil, indefeso e dependente de mim.
Vivi intensamente cada emoção, cada sensação da gestação, meu corpo alargando a barriga crescendo...
E hoje digo que tenho saudades de tudo, até dos enjoos,hehehehe
Infelizmente nem todas mulheres podem passar por isso(o que eu sinto imensamente)mas digo que é a maior e melhor experiência de uma vida.
E como uma frase que li hoje: Ser mãe e ver o próprio coração batendo no peito de outra pessoa!!
Eu como mãe de um filho imagino a alegria de quem passa por isso mais vezes
e quem sabe eu ainda não passarei novamente???Vontade não me falta!!!!
Afinal meu "bebê" completa 13 anos no mês q vem.

Deixo aqui meu enorme abraço a todas mães blogueiras e artesãs,
à minha mãe, minha dinda Olga que tenho como segunda mãe e todas aquelas mamães q conheço seja pessoalmente ou virtualmente,
em especial gostaria de deixar um forte abraço à minha querida amiga tbm apaixonada por crochê assim como eu e blogueira, a Claudia mãe da Diovanna que considero um exemplo de amor e dedicação.


FELIZ DIA DAS MÃES,
SAÚDE E PAZ A VCS E SEUS FILHOS!!!

1 comentário:

ELISABETE FERRO disse...

OI MINHA FLOR,HOJE VI EM SEU BLOG,A FRASE CERTA PARA DESCREVER EXATAMENTE O QUE é SER MAE.EXATAMENTE SER MAE é SENTIR O SEU CORAçAO BATER NOUTRO CORPO.BELA FRASE.AMIGA EU SOU MAE DE TRES FILHOS,INFELIZMENTE COM UM CASAMENTO POUCO FELIZ,MAS COM UMA ENORME FORçA DE PROTEJER MEU CORAçAO QUE BATIA NUM CORPINHO MUITO PEQUENINO,NAO HA DESCRIçAO DE COMO é BOM SENTIR O CORPO TRANSFORMAR-SE E ATé MESMO DOS ENJOOS,é VERDADE.FELIZ DIA DAS MAES PARA VC E CURTA AO MAXIMO ESTE DIA,AFINAL ELES CRESCEM TAO DEPRESSA E DE REPENTE SAO HOMENS E TUDO PASSOU,TEMOS DE OS DEIXAR IR TRATAR DA VIDA DELES,COMO NOS FOMOS.O MEU FILHO MAIS VELHO TEM 17 ANOS FARà OS 18 ESTE ANO,MAIS DOIS E ELE TERà A IDADE QUE EU E O MEU MARIDO TINHA-MOS QUANDO CASAMOS.MEU DEUS EM BREVE IRA CUIDAR DA VIDA DELE,E EU AINDA VEJO O MENINO DOENTE COM BRONQUITE QUE EU PROTEGIA COM TODO O CUIDADO PARA EVITAR OUTRA CRISE.ACHO QUE NUNCA ESTAREI PRONTA PARA OS DEIXAR IR CUIDAR DA VIDA DELES.UM SANTO E FELIZ DIA DA MAÊ