terça-feira, 18 de maio de 2010

Xale- Eu q fiz





8 comentários:

Jeh Vasconcelos disse...

Que lindo amiga, parabens.. arrasou.. rsrrs
beijokas

Daniele Donida disse...

Ficou bem legal!! Parabéns

flavia disse...

Boa tarde!

Ficou lindíssima a sua produção e agradeço por compartilhar a receita, apesar de que fiquei em dúvida, na hora que foi scaneado a receita, cortou o número de novelos que se usa para tecer esta peça, seria tão gentil de me informar? Obrigado. Tenha uma linda semana.

Pati Donida disse...

Lindíssimo seu xale! Adorei mesmo, ficou mais bonito que o da revista...hehehe
Beijos...

Elaine Carlini disse...

Dani. Ficou lindo. Fez ótima escolha da cor. Bjos Elaine Carlini

Gláucia Artesanatos disse...

Parabéns amei seu blog,seus trabalhos são lindos.

tiane disse...

Oi Dani! Pois é...
Fiquei esperando pra ver se alguém iria colocar nos blogs e nada...
Então resolvi postá-lo. Cheguei pensar que era da V. Montoro. Qualquer hora agente descobre!

Olha, teu poncho ficou lindo, acho que é poncho (não tenho certeza). Essa cor que tu escolheu também é linda e super coringa.
Um beijo! Tiane.

Helena disse...

Ola bom dia
ke lindo
eu tenho a revista desse modelo
deu certinho a receita?

um abraço