segunda-feira, 15 de março de 2010

Quando decidimos mudar


 

Nossa vida muda quando decidimos mudar - Mensagem de mudança

Um dia, eu perdoei meu inimigo e fui forte…
no outro eu pedi perdão e fui grande.
Um dia, mostrei minhas razões e fui eloqüente…
no outro, ouvi meu próximo e fui humano.
Um dia, lutei pela minha causa e fui bravo..
no outro, lutei pela causa alheia e fui gente.
Um dia, batalhei pelo que queria e fui perseverante…
no outro, dividi o pão e fui rico!
Um dia, recebi aplausos e fui admirado…
no outro, fiz o bem em silêncio e os anjos me aplaudiram.
Um dia, usei a inteligência e fui respeitado…
no outro, usei o coração e fui amado!
              Quando me dei conta minha vida mudou
        quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos.
 
Uma ótima semana p você e permitase mudar!!!
A vida é feita de mudanças.
 
Bjo no coração,
Dani Bender

 
 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

2 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi Dani!
Que linda essa mensagem. Fala de tudo um pouco. Adorei e serve para mim como uma luva.
Bj

Guarani da Campina disse...

Bom dia amiga seguidora !

Estou passando para desejar uma excelente semana e dizer que sua visita em nosso blog é muito importante !

Apareça por lá sempre que puder !

Abraços