domingo, 28 de março de 2010

Cachecol de Pompom



Oi amigas ando meio sumida mas não esqueci de vcs
Aliás ando meio devagar quase parando no que diz respeito ao artesanato
Tenho feito pouco crochê e só...parei com tudo mais
Sou assim mesmo tem épocas q fico mais lenta e outras totalmente agitada
agora estou na fase mais "tartaruga",hehehe
Mas não pensem que larguei as agulhas, negativo!
Tenho feito coisas sim, mas coisinhas nada espetacular mas sigo crochetando.

Comprei umas linhas e lãs pelo site do Bazar Horizonte e digo que indico as amigas pq são muito certinhos com sua encomenda.Vem na caixa exatamente aquilo q vc escolheu e material com muita qualidade.

Comprei algumas lãs que ainda nem começei usar estão guardadinhas para o inverno q se aproxima e esta lã pompom q era meu desejo aprender a trabalhar com ela

Assisti a um video na net e eis meu cachecol pompom, achei até fácil fazê-lo sem mistério.
Agradeço as amigas q por email me indicaram alguns sites e PAPs.

Espero q tenho ficado certo:


1 comentário:

Bianca disse...

Nossa!! Muito lindo esse cachecol.
Onde foi que tu conseguiu o PAP?!
Meu mail é biazynha_ol@terra.com.br


Abraços!