quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Muitas novidades....

Navegando por ai, visitando blogs das amigas q aliás ando meio em falta com elas
vejo cada coisa maravilhosa, coisas de encher os olhos
Eu como a maioria das mulheres amoooo de paixão bolsas e blusas e se forem de crochê então me encantam mais ainda.

Hoje vi muita coisa linda e inspiradora como uma linda Fat bag da Lutty e um casaco em square lindo de viver que a Marisa postou(feito pela Queila)e tanta novidade no blog da amiga Khatia.

Aliás hj a Kathia tá com um poste muito legal a respeito das minis, vi em algumas reportagens e a amiga fala nisso q este será o ano da mini...mini-saia,mini vestido, mini short e por ai vai, vale tudo que for curto, mini...eu prá falar a verdade adoro um mini, claro q não sou aquele estilo mulherão com pernocas saradas mas o que é legal é se sentir bem consigo mesma e eu estou de bem comigo,rsrsrsrsrs

Vejo trabalhos maravilhosos em costura, pedraria e outros e tenho vontade de aprender de tudo um pouco, mas infelizmente meu tempo é curto e vou ter que deixar p mais tarde
mas de qqr forma vou apreciando os belissimos trabalhos das amigas.

Terminei há pouco uma bolsa em croche com alça de bambu( q ainda não fotografei) e estou na fase final de outra tbm em crochê mas não me decidi ainda pela alça
assim que estiver pronta vou mostrar aqui p vcs.

Bom miguxas amadas vou agora trabalhar um pouco e mais tarde se der volto aqui,

Deixo um abraço do tamanho do Rio Grande do Sul a todas que me visitarem,

Até mais....

Dani

Sem comentários: