quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!!

Começamos mais um ano e espero estar junto de vcs
Agradeço de coração por todas(os) que passam por aqui e deixam seus afetuosos comentários,
sem dúvida nenhuma este blog é feito p vcs e por isso podem sentir-se a vontade visitando-o e comentando sempre que tiverem vontade.
Fazendo um retrospecção de 2009 posso dizer que foi um bom ano p mim,
Não tenho do que me queixar, graças à Deus, tudo correu bem
Passamos por uma crise mundial onde todos de alguma maneira tiveram que "apertar o cinto" mas apesar de tudo passamos bem por ela.
A empresa que trabalho conseguiu superar ou ao menos se manter sem mais demissões e o emprego do meu marido( que é construtor)tbm não sofreu um grande impacto.
Tivemos trabalho, grana o suficiente, saúde que é o principal e estivemos unidos e confiantes em Deus.
Neste ano tbm consegui realizar alguns sonhos como alterar
minha habilitação e comprar um carro.
Fiz muito crochê, muitas novas e maravilhosas amizades.
Me vi mais como pessoa e aprendi mais e mais aceitar os defeitos
e limitações não só dos outros mas principalmente os meus próprios.
Amo cada vez mais minha familia, meus amigos e minha vida
Amo a Deus e agradeço à Ele tudo que tenho e sou.
Encerro o ano feliz e com ótimas perspectivas para 2010.
Desejo saúde, paz e Jesus no coração de cada um que por aqui passar!!
Bjossss

Sem comentários: