quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bom diaaaaaaaaa

Passei na corrida para dar um oiiiii
Gente q loucura de correria!!!
Final de ano encomendas de croche p entregar,
mimos de amigas p confeccionar,
muito trabalho na empresa(graças a Deus) e muita coisa p fazer em casa tbm
Mas vamo q vamo!!!
Trabalhar é preciso e ficar parada não dá.
Infelizmente sobra pouco tempo p estar com vcs
mas sempre que possivel dou uma passadinha por aqui p deixar um oi.
Ah!minha prova prática do Detran ficou agendada mesmo p o dia 04/12(adiantaram uma semana seria dia 11/12) e se Deus quizer vou passar na primeira.
Estou treinando bastante com meu carro e estou amando dirigir.
Bom vou indo,
Estou terminando umas encomendas e assim q tiver pronto mostro p vcs
Bjo no coração
Fiquem com Deus.
Dani Bender.

Sem comentários: