sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Primavera chegouuuuuuu


Oi amigas(os)
passei para desejar uma ótima primavera à todas(os)
estação da flores,do renascer,do ressurgir
é nesta época que tudo brota,
que tudo fica florido,perfumado e o calor novamente invade nossas vidas

Eu gosto desta estação,afinal foi neste mês primaveril q nasci
mas principalmente pq ele anuncia o verão...minha estação preferida.

Estarei um pouquinho ausente pq ando muito atarefada
muito serviço na empresa q trabalho(graças a Deus)
e algumas encomendas de crochê
como meu tempo livre é curto,tenho q optar por ficar na net ou crochetar
no momento devo escolher a segunda opção
mas venho por aqui dar um oizinho assim q der e vcs minhas amigas(os)
continuem me visitando e deixando um oi para saber q estibveram por aqui.

Assim que terminar alguma coisa em croche, trago aqui p mostrar

bjos e bom final de semana,

Dani

5 comentários:

San Vasro disse...

Oi, Dani!
Lindo!!! seu cantinho é Lindo!!!!
Bons trabalhos e volte logo pra nos mostrar ;D
Bjks,
San Vasro

Cíntia Maciel disse...

Oi amiga !

Meu novo blog:

http://cintiamacielartes.blogspot.com/

Ainda não postei meus novos trabalhos , mas logo estarão por lá !

beijos

Espero sua visitinha, tá

Artes da Marga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes da Marga disse...

Oi Amiga!
Vim te desejar uma ótima semana ao lado dos familiares. A primavera é linda, perfumada e relaxante.
Bj
Margarida

Quiane disse...

oi querida, vim deixar um beijo grande
bjus
quiane