quinta-feira, 17 de setembro de 2009

OBRIGADOOOOO



ESTE MIMO GANHEI DAS AMIGAS CLÁUDIA E DIOVANNA....OBRIGADO MINHAS FLORZINHAS.

GOSTARIA TBM DE AGRADECER A TODAS AMIGAS QUE ONTEM ME DEIXARAM RECADINHOS PELO PASSAGEM DE MAIS UM ANINHO DE VIDA.




RECEBI MUITOS TBM MUITOS EMAILS E RECADOS NO ORKUT, O QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ.

AMIGAS(OS) ESTE MUNDO VIRTUAL É MUITO MAIS REAL DO QUE PARECE

ATRAVÉS DELE CONHECMOS PESSOAS ESPECIAIS QUE PASSAM A FAZER PARTE DAS NOSSAS VIDAS

E EU GRAÇAS A DEUS TENHO O PRIVILÉGIO DE TER ESTAS PESSOAS MESMO QUE ATRAVÉS DE UM TECLADO E DE UM MUNITOR MUITO PRÓXIMAS A MIM.

OBRIGADO MESMO...DE CORAÇÃO.

DEIXO AQUI UMA MSG QUE LI POR AI E ME ENCANTOU:


Neste novo dia...
se chover, seja feliz com a chuva
que molha os campos, varre asruas e limpe a atmosfera.
Se fizer sol, aproveite o calor.
Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume.
Se tudo estiver seco, aproveitepara colocar as mãos na terra,
Plantar sementes e aguardar a floração.
Não arrume desculpas...
Seja FELIZ de qualquer jeito!
Lembre-se de que a única fonte de felicidade está dentro de nós e deve ser repartida.
Repartir nossas alegrias é como espalharperfume sobre os outros:
Sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós.


CHUVA DE BENÇÃOS SOBRE TODOS NÓS!!!!
MIL BJUSSSSS

Sem comentários: