terça-feira, 15 de setembro de 2009

CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUU

Gente to que nem criança quando ganha um presente há muito esperado...

tô rindo toda...

minha troquinha coração da parceira Ana(http://pontoapontocroche@blogspot.com ) acabou de chegar...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............

ainda nem pude ver direto to em horário de serviço,hihihi

mas deu uma "abridinha"na caixa e já amei tudo
isso que nem consegui ver a metade.....tem tanta coisa ali.

Ana
minha amiga,vc é especial
muito obrigado mesmo de coração,
senti teu carinho já na embalagem tão delicada,
nunca vou esquecer esta emoção, afinal como dizem a "primeira vez" a gente nunca esqueçe e esta é minha primeira troquinha q deu certo e ainda por cima com uma amiga tão querida que tive o privilégio de conhecer através deste mundo virtual.
Mil bjusss amiga,
Valeu mesmo!

PS:a noite posto as fotos dos mimos....

2 comentários:

Pati Donida disse...

Oi Dani,
que bom que a sua troquinha deu certo, fiquei tão feliz, ainda mais por saber que vc gostou.

Parabéns vc caprichou nos mimos a sua parceira deve ter adorado.

Beijos...

Ana disse...

Oi amiga,preparei seus mimos com maior carinho q bom q vc gostou,são simples mas foi feito de coração,desculpa-me pela demora e se não foi mais e melhor...com certeza vc tbm é muito especial e sei q fiz uma nova amiga...bjs e fica com deus