segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Boa semana...começou com muito sol

Oi amigas(os)

como está o tempo na sua região?

por aqui a chuva deu uma trégua, q diga-se de passagem já estava na hora

e o sol brilhou durante boa parte do final de semana.

Ainda fez um pouquinho de frio, mas acho q é o restinho dele...pelo menos eu espero q seja

Eu não começei a semana muito bem...to dodói

Na quinta comi um pastel que não me fez bem,aliás tive hepatite quando criança e fiquei com uma certa restrição a gordura tudo que fritura ou derivado de suino não me faz bem
mas sou teimosa e volta e meia estou ruim por causa disso

já tive crise de figado por um pastel ou coxinha que comi que me fez correr as 2hs da madrugada para o médico.pensei q iria morrer de tanta dor e mal estar

mas quando esqueço disso acabo comendo de novo e "pimba" passo mal...

isso foi na quinta passada e hj já segunda ainda continuo enjoada e com pouco de dor, imagino eu que no figado....coitadinho dele tão mal cuidado,hihihi

Mas bola p frente q atrás vem gente,
vamos tocando do jeito que dá, não é?

Mil bjusss
boa semana e muito croche!!!!

2 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Dani, estamos bem pertinho, eu sou de Porto Alegre e te convido para visitar meu blog e de repente, quem sabe, dar uma chegadinha na minha banca na feira de artesanato do mercado do Bom Fim,(banca 415) na Redençao, onde estou todos os finais de semana.
Te desejo uma excelente semana
Bjs Jeanne

Anónimo disse...

dani amei esse novo ponto q vc aprendeu com sua amiga Venilda. Não consigo ler o gráfico postado. Poderia mandar-me? elisdebritto@ibest.com.br ou elis10101974@hotmail.com BJSSS!!!