domingo, 9 de agosto de 2009

Eu penso assim:

oi amigas(os)
tenho estado tão preocupada com esta pandemia de gripe,
não sabemos até onde se fala a verdade, não sabemos o quão séria é esta pandemia
vejo e leio diversas coisas, algumas q tranquilizam e outras q apavoram
a gripe em si, mesmo não sendo a HN1 está presente em todo canto, onde se vai tem pessoas espirando, tossindo,etc...
Este inverno tem sido muito úmido e gelado o que gera muito resfriado mesmo além de rinite, sinusite e etc...aqui na minha cidade chove sem parar há horas.
Espero q passe logo este mês e com ele vá embora este vírus. Vi o ministro da saúde falando q há esta possibilidade de até o próximo inverno ele se extinguir mas tbm há a possibilidade dele voltar mais forte...mas orar p q ocorra a primeira hipotese.

Quarta passada meu filho do nada começou com febre de 39 graus e dor de garganta, corri p o médico...graças a Deus era só amigdalite, foi medicado e está bem
Mas aproveitei a situação e questionei o médico a respeito da gripe ele me disse tranquilamente q não é tanto assim, que mas é o panico do que gripe mesmo.Na clinica onde consultei não houve registro de nenhum caso, apenas duas suspeitas e não foram confirmadas, isso q se atende lá em torno de 60 pessoas por dia.
Mas por outro lado vemos na tv todo dia as estatisticas q mostram quantas pessoas já morreram e quantas ainda podem morrer...isso é assustador.
Devemos entregar nossas vidas e de nossa familia nas mãos do Senhor e pedir proteção à Deus, pq só Ele pode nos protejer desta enfermidade q pode até matar.

Aproveito p desejar um ótimo final de domingo e parabéns a todos papais!!!

Fiquem com Deus.
Dani

Sem comentários: