domingo, 22 de março de 2009

Oieeeeeeeeeeeeee

Oieeee
Estou em falta com vcs, né?
Mas me perdoem meu marido anda meio dodói e fica muito tempo em casa
consequentemente eu tenho q ficar muito tempo longe do pc, rsrsrsrs
Coisa de marido, vcs devem saber como é...implica com o croche, tem ciume do pc...uma loucura!!!
Quer toda atenção, então vamos lá...cuidar do maridão.
Afinal ele mereçe um denguinho, é sempre tão atencioso comigo e com nosso filho
não custa mimá-lo um pouquinho não é?
Passei a tarde assistindo tv com ele e fazendo um crochezinho básico,
afinal ninguém é de ferro e não consigo ficar muitas horas longe da agulha e linha.
Agora "troquei o turno" com meu filho, hihihihi
estão os dois assistindo a um filme e eu corri p cá p ler meus emails e dar um oi p vcs.
Bom, vou postar umas coisinhas e assim q der volto.
Fiquem com Deus e ótima noite a todas(os).
Mil bjussssssssss

Sem comentários: