quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Meu cãozinho amado

Oi pessoas queridas q amoooooo.
Em primeirissimo lugar quero agradecer a todas q se solidarizaram e deixaram palavras de carinho quanto ao acidente do Bad.
Vcs não fazem idéia de como fiquei feliz ao ler suas palavras tão carinhosas.
Quanto ao Bad, este arteiro,está melhorando.
Pela gravidade do acidente poderia até dizer q foi um milagre ele não ter nem quebrado um ossinho sequer, graças a Deus.
Anda meio caidinho ainda, acho q por causa do trauma e deve estar dolorido.
Quase não quer comer pq machucou a boca e ele mesmo antes já era enjoado p comer.
Late algumas vezes quando algo o chateia e até já tentou fugir é realmente muito safado.
Meu marido já falou p ele:_ Vai apanhar se fugir! ele faz carinha de triste e age como se nem fosse com ele.
Por enquanto salvo ele das palmadas, tá dodói né?Mas não quero ele nunca mais na rua, o susto foi enorme.
Para passear só na colera.
A outra novidade é q meu marido e meu filho, ambos "cachorreiros" trouxeram mais uma cão ou melhor uma "menina" para a familia, chama-se Shakira tem 4 meses e é filhote de .....xiiiii...esqueci a raça....mas é daqueles tipo Bethoven do filme,sabem qual é?Pois bem, chegou ontem.
E por último a minha mais nova criãção:
Outro bloguinho!
É isso mesmo criei outro blog, quero deixar este aqui só p o croche, então fiz outro p postar de tudo um pouco e o batizei de dtudo1pouco , legal né?
Lá vou postar tudo q vejo por ai e me agrada ou não e tbm coisas q penso ou acontecem em minha vida.
Conto com a visita de vcs todas por lá.
Grande bjo, até mais....

3 comentários:

Jessica Castro disse...

oiii
que bom que seu cachorrinho esta melhor,fico muito feliz
que legal que vcs tem uma nova cachorrinha,aqui em casa eu tenho 3,adoro minhas fofuras rsrsrs,
tudo de bom
bjuxxxx

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi Dani ...
Visitando blogs amigos encontrei o teu ... adorei !

Espero sua visita também no meu "cantinho"....

Beijos

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Dani, que bom que seu cachorrinho esta se recuperando....
fico feliz... quanto ao outro blog vou dar uma passadinha por la tambem, tá bom??? Tenho certeza que será um sucesso igual a este.
Bejus querida e fica com Deus