quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eu q fiz..Porta brincos



Pena q não couberam todos brincos, na ânsia de terminar não percebi q ficaria pequeno
Mas mesmo assim goste muito dele, rsrsrsr

4 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

É uma ótima idéia, Dani! Amei! Bênçãos, Claudia.

Jessica Castro disse...

oiiii
adorei seu porta brincos,ficou lindo
alem de ser uma otima ideia é muito pratico tbm,mas se eu fosse fazer um pra mim teria q ser enorme,rsrsrs
bjuxxxx

Cíntia Maciel disse...

Oi Dani ...

Lindos trabalhos !!!!!

Beijos

Cintia disse...

Dani
Que ótima idéia esse porta brincos. Acho que vou fazer um pra mim também, mas como sou apaixonada por brincos, vou seguir o seu conselho e fazer um pouco maior. Parebéns pelo blog, amei as receitas. Beijos