sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

DESAFIO

Desafio que me foi proposto pela amiga Quiane

Valeu miguxa,

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
Quem receber o mesmo, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
Quem indicou revela depois (ou não)! Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!


Quiane escreveu:

1. Adoro filme de terror
2. Adoro ficar em casa
3. Adoro desenho animado
4. Adoro crianças e tudo que se diz respeito a elas
5. Adoro plantas
6. Adoro familia
7. Adoro minhas amigas blogueiras
8. Adoro pizza de 4 queijos
9. Adoro leite

Vamos lá:
Eu acho q as três falsas são a Nº1,8 e 9....Acertei Quiane????

As minhas verdades e mentiras:

1- Faço trico
2-Apaixonada por croche
3-Amo minha familia
4-Adoro flores
5-Sou gremista
6-Adoro minhas amigas
7-Tenho dois cãezinhos
8-Gosto de amarelo
9-Gosto de ficar em casa descansando.

Ok???

Deixo o desafio para amiga Duda e para Deborah.


Bjussss

Sem comentários: