sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Musse de gelatina


Eu chamo assim, não sei se tem outro nome...


MUSSE DE GELATINA.


Ingredientes:
2 caixinhas de gelatina sabor morango
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite


Modo de Fazer:
Faça as gelatinas cfe instrução da caixinha e coloque para gelar.
Quando estiver firme, bata no liquidificador com o leite condensado
e o creme de leite.
Mas bata somente o suficiente p ficar homogeneo, não bata demais!
Leve novamente a geladeira até ficar firme.
O ideal é servir no outro dia.
Se preferir pode enfeitar com morangos.


5 comentários:

Jessica Castro disse...

oiii
esse musse parece ser mesmo uma delicia,vou marcar a receita e fazer.
bjuxxx

Deborah Friedrich disse...

Dani fofinha, olha como cheguei atrasada! Me perdoa! Esse fim de semana prometi fazer uns trabalhinhos com as crianças e deixei de visitar minhas amigas queridas - nem fiz minha sobremesa!!! Nós adoramos essa musse; é uma delícia, né?! Desejo à vocês todos da família uma maravilhosa semana. Fiquem com Deus (prometo vir em tempo na próxima sexta feira!!!) Beijinhos.

Pati Donida disse...

Olá amiga! Estou passando para te convidar a participar da campanha ESPALHANDO AMOR. Passe lá no meu blog e pegue o selinho. Mil beijos!!!

Vânia Dias disse...

Oi
hummm..é tdo de bom..faço de vez em qdo..é uma perdição...rs
bjs
Vânia

Unknown disse...

Poxa,muito brigada!
sua receita de musse de gelatina era o que eu estava procurando na internet a dias.
vou fazer agora mesmo,porque o aniversário das minhas filhas é amanhã,e eu queria fazer uma gelatina diferente.