quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Olá

Oi pessoas ando meio sumida,,,rsrsrsrs
É que ás vezes tenho q escolher, em meu período livre, fico na net ou faço crochê
E como comprei mais umas linhas para fazer duas blusas(depois mostro p vcs)optei neste momento pelo croche.
Estou tbm terminando uma toalhinha muito linda.
Como toda crocheteira, faço um monte de coisas ao mesmo tempo e o pior:
demoro p terminar todas,rsrsrsr
Ontem pensei q conseguisse passar por aqui e não deu.Cheguei em casa e logo saí com o maridão e o filhote.Voltamos quase 10 hs(noite) e fui fazer um crochezinho básico, que como diz meu marido, meus dedinhos estavam coçando por uma agulha e linha.
Hj a noite promete ser mais sossegada, daí vou tentar postar algo p vcs.

Continuem me visitando, hein???

Mil bjosss

1 comentário:

Regina Pacheco disse...

olá,
Gostei de você ter achado um tempinho e me visitado, estou retribuindo sua visita e tenho como objetivo em meu blog todas que me visitarem com muito carinho ficará no meu espaço.. TE ADD no meu blog.. venha conferir!

regina pacheco