domingo, 2 de novembro de 2008

Finados

Boa noite,
Hj é dia de finados, data que homenageamos,de certa forma, nossos entes que partiram.
Não estive no cemitério, prefiro ir lá dias antes ou depois desta data.
Agora penso nas pessoas que amo e já foram embora...e foram muitas....
Quanta saudade!!!!Tempo que não volta atrás.
Se tivessemos a possibilidade de saber o amanhã(e isso não nos é permitido)
quanto abraço daríamos,quanto palavras diríamos, aquele te amo que não saiu, aquele vc é muito importante na minha vida....mas o tempo passou, passa p todo mundo.
Fazer o quê?Não tem como voltar.....
Fica a lembrança dos bons momentos,
De todos que se foram,lembro muito dos meus avós maternos.
Meu vô era a paciência ,a tolerância em pessoa já minha vó era uma figura .
Eles me amavam muito,assim como eu os amava tbm,fui sua primeira neta, dei-lhes o primeiro bisneto e como nos amaram,assim como nos os amamos tbm.Apenas queria ter dito mais isso à eles.
Lembro das viagens que fiz com eles quando eu ainda era criança,café com acúcar separado p mim(eles tomavam sem)sempre tão cuidadosos, tão atenciosos.Muitas vezes durmi com eles, no meio.
Do cheirinho da comida da minha vò, humm...do cheirinho do pão assando.
Casa de vó tem cheirinho de casa de vó, é inigualável.
Meu Deus, como passou depressa, um dia acordei sem eles... parecia mentira, uma tristeza.
Meu avô faleceu durmindo na noite de 15/10/00 e como que num pesadelo minha avó se foi um mês depois.
Já se passaram oito anos e a saudade é imensa.
Mas não tem o que fazer a vida continua,fica a lembrança boa de tê-los tido um dia em nossas vidas.

Sem comentários: