terça-feira, 4 de novembro de 2008

Blusas

Bom, acho que já deu p perceber que amooooo blusa de croche né?



Não posso ver q quero mostrar p vcs e se der até fazê-las...rsrsrsr



Também adoro bolsas, de todo tipo, toda cor, todo tamanho e se
for de croche melhor ainda,heheheh


Pena não ter o gráfico delas lindezas, mas dá p encher os olhos e a aguçar a imaginação.
Bom por hj é isso, um ótimo dia a todas e fiquem com Deus.

1 comentário:

Patty disse...

Oi

Lindas sugestões, a primeira está na minha lista de projetos que cada dia cresce mais hehehe

Adorei seu blog

bjs
Patty