segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Meu pai

Olá pessoas, ontem foi o chá de fralda da minha "meio-irmã", ou seja, minha irmã filha do outro casamento do meu pai. Costumo brincar que tenho cinco irmãos e sou filha única, pq meus pais casaram e eu nasci, logo depois separaram e casaram com outras pessoas.
Minha mãe teve mais um casal e meu pai dois guris e uma guria.
No entanto eu não tive irmãos de pai e mãe juntos.Entendeu???
Meu pai fez aniver no sábado e estava lá ontem, e a cada vez que o vejo percebo como me pareço com ele, não só nos traços (pq sou muito parecida com ele mesmo)mas na maneira de pensar e agir.
Meus pais separaram eu tinha apenas três anos, nem entendia direito o que estava acontecendo mas sentia muuuuuita falta dele,sempre fomos muito apegados um ao outro.
O tempo foi passando, eu crescendo e nos distanciamos....
Hj o vejo pouco, bem menos do que gostaria, mas meu amor por ele é enoooorme!
Tenho um carinho muito especial pelo meu pai e sei que se precisar dele seja no que for ele estará ali pronto a me ajudar.

É...os anos passam, a vida voa, tudo acontece tão depressa e muitas vezes sem explicação

Mas hj sendo mãe, sei que o amor dele por mim é algo muito forte que a distancia não separa
assim como o meu por ele.

Pai te amoooooo!!!!!

1 comentário:

Lutty Rolhvagenes disse...

Éééééé....Estilo "A Grnade Família", né? Rsrsrsrs...Mas é muito bom! Principalmente agora, com a chegada de mais 4 bebês, vai ser um desfile de fraldas!!! Rsrsrsrs...
Quer um conselho? Faça manta para todos! Se você comprar 2 cones daquela lã Kristal ( ela é usada na máquina de tricô), compensa muito mais pois rende, sai mais barato, dá para fazer uma manta e sobra muuuuuuuuito para começar outra!
Se decidir me avise que te dou uns toques dos aumentos na manta, OK? E dá pra terminar rapidinho, pois squares são fáceis...
Mãos à obra!
Beijozzzz...