terça-feira, 23 de setembro de 2008

Bolsa diferente e muito linda!!!!


Boa noite amigas, olha só como é legal a gente ensinar o pouco q sabe e ele volta em dobro.
Tenho uma amiga de infância, a Cris, nascemos com um dia de diferença e crescemos juntas
De tanto me ver fazer croche a Cris quiz aprender, começou meio q sem jeito, mas com muita vontade .
E como já fazia ponto cruz e trico não foi muito dificil...ensinei o que pude, outras amigas dela tbm ajudaram.
Aqui perto de casa tem um grupo de mulheres que se reune em uma igreja toda terça-feira p ensinar o q sabem umas as outras, uma troca de experiência em artesanatos.
Eu não posso participar, infelizmente, meu trabalho me priva disso.
Mas a Cris como trabalha com vendas(autonoma)vai e me trás as novidades ou as dúvidas daquilo q ela não entende bem e eu qndo sei a ajudo.Acabamos até aprendendo juntas.
E olha o que ela trouxe e está fera no croche a minha amiga.
Fiquei tão feliz por ela.

É isso aí amiga quem tem vontade vai a luta e consegue!!!!!Parabéns.



A Cris me explicou q se compra estas lâminas plásticas em lojas de artesanato
e se trabalha em ponto baixo toda ela, fazendo circulos e emendando...

Vale lembrar que esta bolsa foi ela(minha amiga) que fez,
só me emprestou p que mostrasse a idéia p vcs.....ficou linda não?
Aqui a parte de trás.....
fiquei morrendo de vontade de fazer uma, qndo fizer mostro p vcs o PAP...

Sem comentários: