domingo, 3 de agosto de 2008

TROQUINHA DE NATAL...EU VOU PARTICIPAR....

Fiquei muito feliz com o sorteio da troquinha,espero q consiga agradar à minha parceira de troca.
Bem vamos lá:
O que eu gosto:chocolate, chás, amanteigados
Tbm gosto de ler, escrever e ouvir música evangélica.
O que não gosto: perfume adoçicado,balas e canela.
Cores: gosto de todas,a que menos gosto é o amarelo.
Minha arte: Crochê.
O que uso:barbante cru e colorido,linhas Cléa e Anne ( a mais grossa),lã_qndo é inverno,agulhas, tesoura, fita métrica,revistas com gráficos e amo borboletas.

2 comentários:

Eliza disse...

Oi, Dani!
Eu sou a sua parceira na troquinha de natal, estou muito contente por te ter como parceira , até p q para mim o crochê é uma arte linda e misteriosa, nunca consegui nem segurar a agulha, acho difícil mas como vc mesmo disse aqui em seu blog nada que uma boa professora não resolva. Eu faço ponto cruz mas se vc preferir posso fazer seus mimos em tricot, vc escolhe, ok?
Vou linkar vc no meu blog e voltar muitas vezes ainda até a nossa troquinha se efetuar.
Adorei seu blog e vc tem um filho lindo, os olhos dele são de pessoa abençoada, iluminada.
Que deus abençoe vcs.
com carinho e admiração
eliza

Eliza disse...

Oi, Dani!
Vim te desejar uma ótima semana e dizer que tem um desafio para vc no meu blog. Espero que goste.
com carinho
eliza