domingo, 3 de agosto de 2008

Escolha Ser Feliz!!!!!

Oi gente,
A vida é tão corrida, passa tão depressa
Trabalhamos, estudamos,temos nossos interesse pessoais e muitas vezes esquecemos das pessoas que mais amamos...
Esquecemos de dar um "alô", ou notar que a pessoa não está legal
E os dias passam e os anos se vão
Muitas vezes até pensamos nos amigos, em algum parente, mas naquele momento não podemos ligar e mais tarde acabamos esquecendo e o tempo se vai...
Sempre que tiver oportunidade diga a alguém que ela é especial p vc , o quanto a ama e
o quanto deseja vê-la feliz
Isso é muito importante p ela e p vc, pode acreditar
Eu particulamente tbm cometo todos estes "esquecimentos",e olha que tenho muitas pessoas que moram no meu coração, mas aos poucos tento me redimir, estou tentando me aproximar mais da minha irmã e da minha mãe que são duas pessoas que com certeza estarão sempre ao meu lado e torcendo pela minha felicidade, assim como tbm torço por elas.
Para tudo temos duas opções na vida, dois caminhos
Ser feliz ou não.
Escolha ser feliz, é tão mais fácil, tão melhor.
Bjos

Sem comentários: