quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Chegou Dezembro...

É pessoas eis q o final do ano nos bate a porta,
dezembro está ai e a correira é geral
não há quem não sinta esta pressão toda de final de ano

sábado meu filho e eu fomos no centro e ele comentou a quantidade de policiais na
principal rua do centro, expliquei à ele que nesta época gira muita grana nas lojas 
e obviamente nas bolsas e bolsos das pessoas que por ali estão, todas envoltas nas compras
eu não gosto destas festividades de final de ano
...me perdoem quem ama...
mas eu sinceramente não gosto
não gosto pelo comércio, pela obrigação do presente, pela obrigatoriedade de ser legal, simpática e amistosa
me perdoem de coração aquelas q pensam diferente mas eu penso assim.

acho q as pessoas se sentem no direito de nesta época do ano pedir (e receber!) perdão
e nos outros 11 meses do ano não pensam assim...pq hein??
Tbm não gosto de me sentir pressionada a comprar presentes e roupas,
compro presentes e presenteio quem eu amo, quando posso e tenho vontade
compro roupas quando tenho necessidade e da cor q eu mais gosto.


gostaria muito q as pessoas além de prestar atenção ao tamanho do embrulho do presente
conseguissem enxergar a verdadeira mensagem do Natal...

.....mas como a decoração é contagiante....

meu pinheirinho:

1 comentário:

Anónimo disse...

Today, I went to the beachfront with my children. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear."
She put the shell to her ear and screamed. There was a hermit
crab inside and it pinched her ear. She never wants
to go back! LoL I know this is completely off topic but
I had to tell someone!
Visit my blog - samson review