sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bolo de milho com maçã

Oi pessoas tdo bem?
Aqui no Sul a temperatura anda maluca...no dia 25 os termometros da capital marcavam 47 graus e hj (três dias depois) aqui em São Leopoldo está em torno de 20 graus...em 3 dias uma variação de mais de 20 graus...haja saúde!!

E com frio a vontade de comer um bolinho...hummmmm....

Comi em Arambaré um bolo de milho com maçã e me apaixonei
então fui atrás da bendita receita
não encontrei exatamente a mesma mas achei uma bem parecida
nesta não tem a maçã mas eu coloquei mesmo assim
a receita desta imagem q não é minha: AQUI

o meu está no forno e eu ansiosa p ficar pronto.

1 comentário:

Beth Salvia disse...

dani tenho um casal de amigos que moravam ai em e agora estão aqui em Joao Pessoa - Pb, são profs assim como eu, ontem passamos a tarde juntos e relembrando sobre sua cidade
q amo. Menina q delicia é essa ai hein? adooooro.

Passei pra te desejar um ano novo cheio de energias renovadas, bjs