terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sachê Perfumado- Presentinho de Natal

Olá pessoas! Tdo bem?

Estou começando a ver coisinhas p presentear algumas  pessoas neste natal,
gosto muito de dar coisas q eu mesma fiz, acho mais carinhoso.

Desta vez estou de olho nos sachês perfumados e vou compartilhar com vcs o q achei por ai
e que me agradou:

Clique nas imagens:

neste o interior dele é feito com sagu.

este bem diferente feito com vidros,
indicado para perfumar ambientes ou guarda roupas.

esta maçã na verdade é só uma maçã em tecido
mas usando as técnicas acima dá tbm um lindo sachê perfumado

este é bem legal pq têm até um video ensinando como fazer

E logicamente não poderia deixar o croche de fora:



Por tudo que vi basicamente estes PAP muito parecidos e pode-se
tranquilamente aproveitar o enchimento para qqr forma q queira utilizar.

Espero q lhe seja útil de alguma forma,

Bjuss
Dani

Sem comentários: