sábado, 24 de novembro de 2012

Meu amor p vida inteiraaa

Alguns não acreditam em amor p vida inteira
EU ACREDITO!
Conheci meu amor ainda adolescente...uma menina...virando mulher
nunca tinha tido nada meu até então 
custumo dizer q Deus mandou um anjo p me cuidar,p abençoar minha vida
...meu anjo se chama André...
Crescemos e amadurecemos juntos.
Vivemos muitas situações e acima de tudo fomos e somos muito felizes.
Construímos não somente uma casa mas uma familia,um lar.

Hoje depois de 21 anos daquele 22/11/1991
que foi onde nossos vidas se encontraram e nossos corações se uniram
queria te dizer meu amor,
que és tudo aquilo q sonhei p minha vida
que nosso casamento não foi só de bons momentos mas com certeza tdo q vivemos foi válido
que me orgulho muito de ser tua esposa e mãe do teu filho,
que te acho um grande homem, excelente pai e ótimo marido
que te vejo como meu companheiro, parceiro  p vida toda!

Dé eu te  amo demais
e imagino viver contigo
por toda minha vida!




Sem comentários: