segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tô de férias!!!

Oi pessoas, tdo bem?
Por aqui tranquilo e frioooo...eta terra fria essa,rsrsrsrs...

Eu estou de férias a partir de hoje até dia 30/07,
pretendo descansar minha cabeça, passear, aproveitar p fazer coisas aqui em casa q nunca consigo em dias normais e lógico, crochetar!
Queria viajar com meu filho e marido mas nem tdo na vida é como se deseja...nosso filho tbm está de férias mas o maridão p variar está "cheio" de serviço e nem pensar em parar nesta época do ano.
Então vamos inventando o q fazer...

Abaixo deixo p vcs fotos tiradas aqui em casa e os passarinhos q eu fiz, fiz estes p mim e outro igual p minha mãe.



a idéia é q a planta cresça e encha o vasinho

aqui vasinhos q fiz com garrafa pet

minha jibóia lindaaa
(não sei o nome correto, cconheço por este,rsrsrs)

e aqui temperinhos em vasos (alecrim, manjericão e salsa)

Moro nesta casa há quase 8 anos e por muito tempo não tinha nenhuma planta,
nem flor, nem nada
Até q um dia, pouco depois de uma grande decepção q tive e andava muito deprimida
comecei a pensar q minha casa era algo q eu sempre sonhei.
q minha familia é o mais importatnte na minha vida
e que o resto...É RESTO MESMO!

Começei então a arrumar minha casinha e devagarinho ela ficou tão fofa,
está longe ainda de tanta coisa q quero fazer
mas vi q nas coisas mais simples da vida como um vasinho de tempero,
uma guirlanda na porta, um enfeite no jardim
a vida vai se ajustando e ficando mais feliz!

E você?gosta de plantinhas?
Gosta de arrumar sua casinha?
Me conta.


4 comentários:

Susana Delvan disse...

Aproveita as férias Dani!!!
Adorei tuas plantinhas, eu também adoro, quando estou triste ou estressada adoro ir mexer na terra, me deixa calminha, calminha!!! Agora tô na onda de orquídeas, nossa eu estou enlouquecendo, quero todas que vejo!!
Bjs

Anónimo disse...

amei sua ideia...e por ai o caminho com deus...este que cura qualquer doença principalmente a depressão.continue curtindo o verde. a natureza a terra e voce será sempre feliz

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

amei sua ideia...e por ai o caminho com deus...este que cura qualquer doença principalmente a depressão.continue curtindo o verde. a natureza a terra e voce será sempre feliz