quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coisas da Vida...triste :(

Oi pessoas! tdo bem?

Por aqui faz muito frioooo e neste momento estou com o ar ligado no máximo de quente,rsrs...

Não tenho postado mais nada pq realmente não tenho feito nada de novidade, as encomendas seguem com vários all star de bb
e alguns tapetes, basicamente os mesmos q já postei por aqui.

Os ultimos dias tem sido muito tristes p mim.
Meu avô paterno e o único vô q tenho vivo está muito mal no hospital.
Tem câncer e está com 89 anos.
Meu vô sempre foi muito querido, carinhoso e importante p mim.
Na sexta passada passou muito mal e foi hospitalizado, de primeiro momento os médicos acharam q ele não resistiria
mas resistiu, graças a Deus.
Tem muita vontade de viver e fé em Deus.

Na terça seria transferido para uma clinica pq não tem condições de ser cuidado em casa
no momento precisa de alimentação via sonda e oxigenio p respirar
Então mesmo achando muito triste ter q deixá-lo lá acredito q foi a melhor maneiro q meus tios(as) encontraram.

Peço q orem por ele...vou dando noticias.

bjo
Dani

1 comentário:

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga !!!
Nossa que triste amiga mas vou sim orar por ele e que Deus esteja com vocês e toda a sua familia !
MIL BJIM